sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Meu presente de aniversário, parte 2


É... nos meus 41 anos, eu queria mesmo ver sangue e agulhas! Para completar meus autopresentes, hoje me tatuei com um amigo das antigas, que era da Manchete: Xico Magalhães! Foram duas horas levando agulhadas, mas valeu a pena. Gostei muito do resultado...
Há tempos eu queria tatuar estrelas no meu corpo, simbolizando meus filhos: duas que tive, um (ou uma) que não pude ter. Vasculhei a Internet buscando algum desenho diferente de estrelas. Missão quase impossível... Tudo muito igual. Daí achei o desenho que você vê agora na minha pele e fiquei meses paquerando ele (olha o português errado, rsrs!) na tela do meu computador. Estava esperando chegar meu niver para me presentear.
E o dia chegou... Mas optei por doar sangue no dia 24 e hoje, finalmente, me entreguei à mão leve e experiente do Xiquinho. A estrela grande, rosa, sou eu. As azuis, menores, meus filhos. E as pequenas estrelas pretas simbolizam meus sobrinhos adorados e todas as crianças que se aproximam de mim nessa encarnação (e olha que são muitas!!!!!). Sete estrelas ao todo... Sete, o número de Deus!
Tatuagem é paixão. É vício! Esta não foi a minha última, rsrsrs!
Se você quiser ter arte na pele, procure o Xico! Ele é fera!!!!! Contato: (21) 9573-4928.


11 comentários:

Unknown disse...

linda linda linda a tattoo!!!
amei, como vc sabe tb quero fazer outra ( outras para ser mais exata) devo fazer uma mes que vem e outra mais para frente, depende da grana que entrar!!
parabens para tatuador, traços limpos e finos!!
beijos

Fernando Freire Jr. disse...

Você disse tudo! Tatuagem é um vício e não vejo a hora de partir para a terceira. Aliás, as minhas também foram presente de aniversário. A idéia das estrelas representando as crianças da sua vida foi realmente maravilhosa! Agora um detalhe que eu não pude deixar de notar: a proximidade das fotos do tatuador e do enfermeiro fez com que eu percebesse uma semelhança absurda entre eles, só que um apresentado na versão integral e outro na light (não contém glúten!)... Ou será muita viajem minha? Beijos, lindona!

ira disse...

Bem significativa, de muito bom gosto e muiiito bem feita, mas....
continuo não aderindo rsrsrsr

Glória Britho disse...

Lindo trabalho! Linda escolha! Você foi bem corajosa de tatuar o ombro. Eu só consegui no tornozelo. Coisas do Ascendente em Capricórnio.
Vejo a tatuagem como uma forma de imortalizar sentimentos. Dizem que é coisa primitiva, tribal, mas eu adoooorrrrroooo!

Pris Abrahao disse...

Parabéns Ana!
Muitoooo linda a tattoo... Agora eu vou ficar paquerando ela... To querendo muito fazer mais uma e to vendo alguns desenhos... Vício delicioso! AMOOOOOOO! To na quinta!
Saudades de vc! Sempre leio seu blog!

Cláudia Lima disse...

Anita vc está a mil com o blog!
Continue, estou adoraaaaaando!
A tatoo tá linda e amei o siginificado!
Um beijo enorme!

Gabi Zanini Hoffmann disse...

Aninha, que desenho lindo!

Tenho 2: a 1a, um símbolo chinês com tribal que virou um borrão horroroso, "uma baratinha", como chamo carinhosamente, rs... A 2a, adivinha o que é? Uma estrelinha no pé! Estrelas lembram que viemos ao mundo para brilhar, para emitir energia, e se formos espertos, iluminarmos caminhos - o nosso, o dos outros... Estava querendo fazer uma 3a (aaaah, vício!), mas com fiquei numa sinuca de bico: em que parte do corpo? Com a idade chegando fica mais difícil decidir, rs... O lance é mesmo amar as tattoos imperfeitas que lembram o início de tudo, uma inocência e a liberdade de cometer erros, e depois deitar e rolar com as lindas que a maturidade nos permitem escolher melhor. E o mais importante: assumir tudo com orgulho da sua história. Gostou da simbologia que eu fiz? Essa é a minha história com as tattoos!

Beijos!

Unknown disse...

Querida Ana, parabéns!!! Por quem vc é, pela tatuagem... Enfim, pela sua vida, que já gerou mais duas e ajudou a não sei quantas outras. Muito lindo, esse seu aniversário!
Beijão, Fernanda

Edson Freitas disse...

Aníssima, parabéns, de novo!! Como já te falei, você está cada vez mais bonita em todos os sentidos!! Os teus textos são uma delícia de ler, pena que nao consigo deixar comentários em todos... Estou vendo que é muito bom chegar aos 40e estou quase lá, você sabe! Contagem regressiva depois do seu niver!! Você esteve aqui na 28 com o primo (ele me chama assim desde a época da Bloch)? Eu sempre encontro com ele na rua! Ótima escolha!! beijos!!

JPassaro disse...

Ficou bonita mesmo, Ana! Muito legal! Eu tenho vontade de tatuar, mas não sei o que exatamente. Embora passa pela minha cabeça tatuar duas coisas: 1) algo sobre o Flamengo; e algo sobre aquele tema que eu adoro hehehhe

patdantas disse...

Gostei. Essa coleção tá crescendo, hein?!
bjo