quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Reconciliação

Quando eu o olhava, caía em pranto. Como ele podia ter chegado a esse ponto? De todos os erros que cometeu, o pior havia sido esse. Saiu da linha, se perdeu. De belo tornou-se estranho. De harmônico tornou-se um tom em desafino.
Mas resolvi lhe dar uma segunda chance. Decidi amá-lo novamente, porque só assim o ajudaria a sair dessa. Passei a escolher quem andaria com ele. Até mesmo com quem ele se sentaria à mesa era eu quem decidia.
Pouco a pouco, ele foi tomando jeito. E uma nova história de amor e admiração se iniciou. Mas não pense que foi fácil. Foi preciso dedicação, luta, esforço, determinação. Para mudá-lo, porém, estava disposta a tudo.
E consegui. Um belo dia, me olhei no espelho e o vi refletido:
Meu corpo esbelto! Você voltou para mim!

5 comentários:

adriana bragança disse...

Levei um susto!

Parecia que o que lia era para mim...

Acho que o texto tem esse objetivo mesmo.

Blog da PatSi disse...

KKK! Você é mesmo o máximo. Engraçado que estou vivendo o processo de forma diferente. Seu corpo voltou pra você, e comigo a gordura localizada é que tem de sair deste corpo que não lhe pertence... rsrs
No final, a alegria será a mesma!

Bjs,
PatSi.

MP3 e MP4 disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

Fernando Goldman disse...

Entrei para ver sua última postagem e não resisti de ver as anteriores.

Apesar de você estar aumentando sua produção atualmente, não pude deixar de comentar esta postagem mais antiga.

Muito bem sacada. Simples, objetiva e otimista. Não sei como, mas deveríamos divulgá-la para um universo maior de pessoas, que tenho certeza se beneficiariam de uma forma tão elegante de encarar o necessário processo de emagrecimento.

Forte abraço

Fernando Goldman

Carlos disse...

Muito lindo prima,parabens.

Bjs

Carlos Proa